Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Adm ou Gms

    dpedro
    dpedro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 31
    Localização : uberlandia

    Adm ou Gms Empty Adm ou Gms

    Mensagem por dpedro Ter Dez 18, 2012 3:21 pm

    OLa Adsmistratores meu nome e Pedro mais conhecido como D_Pedro tenho 20 anos conheço o mu desse a versão 99z , pois eu era Sub adm do mu heroia e divugador gm do mu enperis, pois ele fecharam o mu agora estou ai na luta para ganhar uma vaga se for para eu ganhar eu vou fazer minha parte podem terem serteza para ver o serve com muitas pessoas online eu faço pois conheço muitas pessoal de gostam de jogar mu, conheço as manhas para admistrar com gm bom server so tem uns bugs chatos mais isso ira resover com tempo.... estou aki dedicando a cargos que tiver liberado. porque eu trabalho dia todo mais entro anoite todos os dias
    bom sei fazer quase tudo de mu.. administrar. GM SUB moD etc.. editaçao e programas de mu SERVER.tenho
    muito oque falar estou aki pra tentar algum cargo.. aceito testes de coquer formas. se quizerem mais enformaçoes de mim msn pra contato d_pedro1992@hotmail.com pois eu gosto de jogar muito ajudo todo da minha guild e tbm quem n e aqules q precisam de uma forçinha divido intens e tbm coisas que eles n dan conta e fazer e ensino tbm soh para pessoa ficar sadisfeita e animar a jogar o mu.. aki esta meu recado..abrçoss a todos
    avatar
    dpedro1


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/01/2013

    Adm ou Gms Empty Re: Adm ou Gms

    Mensagem por dpedro1 Dom Jan 06, 2013 12:02 am

    Ola
    Pessoal gms ,adms estou aki pra dizer um seguite fato, pois meu enventario esta buggado mas isso n vem ao caso eu queria saber quem divuga igual eu estou divugando o muzelda melhor serve do brazil nu ganha kit full(asa lvl3,set completo,espadas,rings,etc) pois estou anunciando no msn no facebook no orkut e tudo mais ate cadastrandu em outros servidores de mu¹s para anunciar ou seja chamei 20 pessoas la de dentro e o pessoal la dentro do outro mu falow q iria jogar alis tevem estao jogando no nosso servidor muzelda , chamando para vim para o nosso servidor muzelda dedicado 24hs por dia anunciando assim venham para o muzelda melhor servidor season 2.5 +novo servidor+novos intens+ ao castratarem vc ganha 30 resetes+ 5 mil para destribuir em qualquer stastus+ 07 dia vipextreme e tbm disse como funciona o nosso servidor ex n e acumulativo sim pontuativo free 300, vip 350, vipextreme 400 ,pois valei q free reseta com 380 lvl, vip reseta 350 lvl, vipextreme 310 lvl, tbm anunsie aos novatos q vende box + 1 no barzinho em lorencia que ta caindo intens bom q dar para ajudar no comeÇo do jogo com os seus primeiros resetes e ajudo eles tipo suporte do muzelda farem algo q nao sabam fazer eu explico ou seja ensino fazer e tbm ajudo ele na party ate os seus 5 resetes pois n soh ajudo quem esta na minha guild mas tbm os proximos (novatos) e respeito eles igualmente a todos q me conhece com eu lah dentro do jogo e aki de fora sou toltalmente diferente ou seja melhor assim coraÇao bom e de leaudade . assim fico por aki e noixx equipe muzelda. e toodos os dias eu entro lah e anuncio para galera vim para nosso server to nen ai para o gms e adm lah daquele servidor lixoo e tao lixo q os cara esta saindo dela para vim para o muzelda e noiixxx irmazoes...
    Bom trabalho a noiss todos fica com deus
    By Dpedro123
    avatar
    dpedro1


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/01/2013

    Adm ou Gms Empty Re: Adm ou Gms

    Mensagem por dpedro1 Dom Jan 06, 2013 9:59 am

    Boa tarde!
    Pessoal pq quando vc esta upando em stadium dela de k >>>>>> esta dando
    desconecte server se vc for upar do outro lada nao acontece isso mais se for ao lado contrario do mapa da dc pois verifiquem isso ai pra nosso server ficar melhor
    e tbm meu inventario esta buggado foi em kalina seis peguei um item sem querer bugou meu inventario, pois soh mais uma pergunta pq n tem kalina sete
    pois teste ja agradeço equipe mu zelda...
    Pedro123
    dpedro
    dpedro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 31
    Localização : uberlandia

    Adm ou Gms Empty Re: Adm ou Gms

    Mensagem por dpedro Seg Jan 07, 2013 12:57 pm

    boa tarde
    pessoal pois minha espada dark reign blade +9 full, fui passar para mais +12 na chaoes manchine bugoou por aconteceu isso,
    verifikem isso ai e tbm cd meu rings full +13 q eu tinha q ganhei do evento
    tinha um pentand sem opts no meu inventario q nao era meu cd os meus ..
    pois coloca uma asa lvl tr..... lah se estiver jeito..

    obrigado
    pedro...
    dpedro
    dpedro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 31
    Localização : uberlandia

    Adm ou Gms Empty Re: Adm ou Gms

    Mensagem por dpedro Ter Jan 29, 2013 9:22 pm

    ola pessoal tenho uma sugestao
    de evento
    MARATONA DE EVENTOS

    Quarta-Feira - NPC Maluco ás 19hrs.

    Quinta-Feira - Reseta no mesmo lugar para TODOS + LVL 300.

    Sexta-Feira - A partir das 9 da manhã até 00:00 Horas eventos valendo itens novos full + Premiaçao do cs em dobro.

    Sábado - Coletor de item por troca de pontos de evento .
    ( +infos no site)

    Domingo - 1hr online = 2 Golds.

    Segunda-Feira - Mr doidao .

    Terça-Feira - 10 pontos por lvl.

    Quarta feira - Eventos In-Forum valendo Golds.

    Quinta-Feira - Eventos valendo Golds com Todos os GM's

    Sexta-Feira - Evento de Divulgaçao.

    Sábado - Npc maluco 17 Horas

    Domingo - QUEBRA DE RECORDE VALENDO 50 GOLDS PARA TODOS ONLINE AS 16:00 HORAS!

    para ajudar os plays e animar o pessoal estao desgostando, vamos trabalha para melhorar o server para eles minha parte estou fazendo soh falta a de vcis...

    Conteúdo patrocinado


    Adm ou Gms Empty Re: Adm ou Gms

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 5:51 pm