Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    problemas servidor gms e adms

    avatar
    dpedro1


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/01/2013

    problemas servidor gms e adms Empty problemas servidor gms e adms

    Mensagem por dpedro1 Sex Jan 04, 2013 8:19 am

    Ola !
    pessoal pq baniram minha acc no forum se n for para eu posta sugestoes eu paro,
    pois isso n vem ao caso pessoal estao reclamandu q o serve esta dandu pouco pontos
    ex: free 100 vip: 250 vip zelda:350 pois a maioria são free pois vamos trabalhar para ter um
    server dedicado melhor colocar menos exp: 500 e mais pontos acumulativo 12000 por resetes
    pois se for pontuativo vc tem q dar 12000 resetes para fica full em tudo o pessoal me disse q gosta
    do server q ele gostao mais ele disse q estao desanimandu d jogar ver o q vc fais ai para noixx
    eo pessoal ficarem contente .. So estou comentadu pq o pessoal entao me chamandu atenção
    e estou dandu sugestão para server fica melhor ou n vc e quem manda se vcis colocar dessa forma
    o server mais ter mais gente online desse jeito q esta o pessoal n estao jogandu de upa o servidor e bom mais estao dando pouco pontos, intao fais assim deixa desse jeito e coloca 1000 pontos por resetes vc ver uma forma boa para n projuticar ninguem e ne msm a vcis agradeço.

    No aguardo!
    avatar
    dpedro1


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/01/2013

    problemas servidor gms e adms Empty Re: problemas servidor gms e adms

    Mensagem por dpedro1 Sex Jan 04, 2013 8:41 pm

    olaa!
    nao sei se isso e certo estou divugandu o nosso servidor dentro de outro no mu fable do meu primo 3
    nen gosto de servidor facio sesson4 servidor lixxo o dele vc comessa com tudo na mao, eai eu chamei uns
    cara lah do servidor mu fable, ai eles disseram q vao jogar ele gostao de servidor 2.5 e tbm falei para eles chamar conhecidos para jogar, mas explikei como funiona o nosso servidor eu disse: season2.5 dedicado pontuativo,xp 10mil, drop 60% , ao cadastrar vc ganha 30 resetes, 10 dias vipzelda, 05 mil para add em status , ex:free 300,vip 450,vipextreme 500,
    e falei para eles chamar colegar ou cohecidos da rua, escola, vizinho, parete,ou seja quem for para jogar o nosso servidor muzelda e tbm disse para eles la dentro do mufable falei pra eles divugarem o nosso mu la dentro tbm e igual eu estou fazendo
    kkkk e serer mufable e lixoooo nen jogo lah soh divugo muzelda e noixxx adm e gms..

    By: DPedro123


    TIAMAT
    TIAMAT
    Admin


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/12/2012

    problemas servidor gms e adms Empty Re: problemas servidor gms e adms

    Mensagem por TIAMAT Sáb Jan 05, 2013 7:21 pm

    A conta foi banida por tres dias pelo motivo de Flood algumas vezes consecutivas.


    Tópico Movido para Questões Resolvidas

    Conteúdo patrocinado


    problemas servidor gms e adms Empty Re: problemas servidor gms e adms

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 8:02 am