Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [MuZelda] Servidor Offline ... Saiba o que está acontecendo.

    Omega_ADM
    Omega_ADM


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/11/2012

    Tópico Único [MuZelda] Servidor Offline ... Saiba o que está acontecendo.

    Mensagem por Omega_ADM Qua Dez 19, 2012 11:49 am

    Olá Convidado,

    O nosso VPS (Computador onde foi hospedado o servidor) está apresentando problemas técnicos.Já entramos em contato com a empresa responsavel pela manutenção do mesmo,agora só nos resta aguardar alguma informação por parte deles.

    Aproveitando o tópico,muitos estão reclamando dos Bugs do servidor,já estamos trabalhando para que tudo seja arrumado o mais rápido possivel.
    O shopp X está desativado,porém,vamos começar a adicionar os itens ou abrir um shopping online.

    Vamos lançar novos preços nos VIP's e lançar os pacotes de Cash.
    O servidor está na sua fase inicial,no começo é complicado deixar tudo em perfeita ordem,mas não é impossivel.Estamos trabalhando para você.
    Peço a colaboração de todos diante disso,pois é apenas um administrador para arrumar tudo isso.

    Assim que obtermos maiores informações sobre o VPS vamos postar no fórum.
    Fiquem atentos a qualquer noticia.

    Equipe MuZelda agradeçe.
    muuameeida
    muuameeida


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Tópico Único Re: [MuZelda] Servidor Offline ... Saiba o que está acontecendo.

    Mensagem por muuameeida Qua Dez 19, 2012 12:01 pm

    Obrigado, por ter nos notificado sobre isso e aguardarei até que seja tudo restabelecido

    grato
    Dodany
    Dodany


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/01/2013
    Idade : 29
    Localização : Brasil, RJ

    Tópico Único Re: [MuZelda] Servidor Offline ... Saiba o que está acontecendo.

    Mensagem por Dodany Qui Jan 17, 2013 6:19 pm

    vlw intão cara vou ver se consigo entrar akie no jogo se pegar eu vou jogar caso ñ pegue vou esperar tudo se normalizar vlw cara.

    ps: pow mano pq vc nun pede ajuda a seus amigos de confiança para de ajudar como adm ou gm fica mais facil e ira facilitar seu trabalho.

    Att Dodany
    avatar
    gmdfhash


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/01/2013

    Tópico Único Re: [MuZelda] Servidor Offline ... Saiba o que está acontecendo.

    Mensagem por gmdfhash Sex Jan 18, 2013 4:14 pm

    Ola!
    pessoal porem o servidor esta precisando de uns detalhe colocar para cair intens em qualquer cidade, arrumar os bicho q dropa bless e soul em davias 2, 3, colocar kundun +4+5 nas cidades q localiza eles, os eventos de bood castler, devi esker, chaoes castelher para dar itens bom para quem ganhar o evento, em kalina seis o rei kundun de manha, a trade, e anoite, e invasão a cada 20 minuitos, colocar mais npcs em lorencia para vender intens diferentes , melhorar a xp , e colocar mais bichos em stadium, lorencia, davias 2 e 3, noria, para melhorar para o pessoal upar , ter todos os dias um evento de gms diferente , pois liberar o shoping x para eu comprar o intens para evento, ou colocar os intens para mim no meu bau, para eu fazer evento pois estou sem nada para eu fazer evento nenhum, vamos trabalhar para melhorar o server para o pessoal jogar.
    isso e uma sugestao.
    by gmdflash

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Único Re: [MuZelda] Servidor Offline ... Saiba o que está acontecendo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:09 am