Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Adm ou Gms

    dpedro
    dpedro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 31
    Localização : uberlandia

    Adm ou Gms Empty Adm ou Gms

    Mensagem por dpedro Qua Dez 19, 2012 4:05 pm

    Obigado pela compreçao de todos quando voltar online me enformar
    fico no aguardo mais nen adianta apreçar pois a preça e inimiga da perfeiçao e melhor demorar para o mu fikar bom para upar etc. aki fica meu ensentivo.. dpedro
    muuameeida
    muuameeida


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Adm ou Gms Empty Re: Adm ou Gms

    Mensagem por muuameeida Qua Dez 19, 2012 4:58 pm

    É nois Dpedro !

    by: Omaga
    TIAMAT
    TIAMAT
    Admin


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/12/2012

    Adm ou Gms Empty Re: Adm ou Gms

    Mensagem por TIAMAT Qui Dez 20, 2012 9:42 am

    A parada do servidor é para corrigir alguns erros ,assim que corrigido ficará on e todos serão avisados,

    Obrigado pela compreensão
    dpedro
    dpedro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 31
    Localização : uberlandia

    Adm ou Gms Empty Re: Adm ou Gms

    Mensagem por dpedro Sex Dez 28, 2012 6:57 pm

    ola pessoal
    estou dando uma sugestao de regra no jogo n sei se vcis vao concordar com essa forma de pençar.

    Essas regras básicas são para ajudá-lo a entender como utilizar esse canal de comunicação, sem trazer problemas para si ou outros jogadores, por isso a maior regra de todas é:

    Utilizem sempre o bom senso.

    Respeite para ser Respeitado! Considere isso não apenas como uma regra a ser seguida, mas como base para que você possa ter um bom relacionamento dentro do servidor e no fórum. Respeite os outros jogadores bem como a Equipe de ADMs, GMs e Moderadores. E nunca confunda Liberdade de expressão com Libertinagem da expressão.

    E seguindo estas regras básicas você estará garantindo uma ótima diversão, evitando problemas e aborrecimentos.
    /a
    1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).

    1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no Mu Zelda para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe Mu Zelda (seja dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).

    É expressamente proibido usar o /anuncio (E também outras formas de chat) para xingamento, flood (repetir a mesma palavra ou frase várias vezes seguidas), ou para causar desordens no Jogo (entenda-se gerar polêmica, induzir exaltação de outros players), divulgar, comentar ou convidar para jogar em outros servidores de jogos (Mu Online ou outros jogos), enviar mensagens divulgando ou comentado sobre sexo (pornografia), drogas, apologia ao crime, enfim! Qualquer mensagem que possua conteúdo ilegal, ofensivo, preconceituoso/discriminatório de qualquer natureza, incite a violência ou sem nenhuma utilidade, quem o fizer será Bloqueado.
    É proibido o uso do /anuncio ou qualquer forma de chat do jogo para anunciar venda de itens do jogo por dinheiro ou qualquer outra moeda que não sejam as disponíveis dentro do jogo, bem como para fazer propaganda/oferta de produtos ou serviços de qualquer natureza, quem o fizer será Bloqueado.
    Como explicamos em outras regras, não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas, portanto é altamente recomendável que jamais empreste a conta, pois não vamos nos responsabilizar caso algum outro jogador gaste os créditos e apague e/ou roube a conta, personagens, itens etc. A segurança da conta é muito importante, portanto não compartilhe.


    by: DPedro
    dpedro
    dpedro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 31
    Localização : uberlandia

    Adm ou Gms Empty Re: Adm ou Gms

    Mensagem por dpedro Sex Dez 28, 2012 7:21 pm

    DD - ADICIONAL - É uma grande dúvida gerada por muitos jogadores! Adicional vem do verbo ADICIONAR/COLOCAR, ou seja, dependendo de atos do jogador, como fazer uma fusão de itens na Chaos Machine, é possível criar um item com alguns elementos e parte desses elementos também poderão ser apenas acrescentados no item colocando jóias, como Life, sendo assim, no jogo MU o que pode ser ADICIONADO? Eis a lista:

    - Aumenta vida - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

    - Aumenta mana - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

    - Aumenta AG - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

    - Ignore - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

    - Velocidade de ataque - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

    - Recuperação de vida + 4% ou aumenta ataque +16 - sendo adicionado no item (asa/capa) e também em armas (aumento de ataque) e em escudos (aumento da defesa) ao colocar a joia Life em cima do item.

    - Sorte - Esse é um elemento tanto dado como Adicional, por questão das fusões de itens acabar resultando num item com tal elemento, quanto como Opcional, pois no Shop é possível colocar tal elemento em seu item comprado.

    ADICIONAIS DA JOH - Jewel Of Harmony - Os adicionais amarelos da JOH podem ser colocados em qualquer set (comum ou excelente - exceto sets ancients), somente os adds roxos da JOH quepodem ser colocados em itens lvl 380 (comum ou excelente). Um item com Add Amarelo da JOH não pode ser passado pelo trade, justamente para manter um item personalizado/distinto e, caso haja a necessidade da retirada do Add, o jogador deve ir no NPC em Aida e então poder comercializar seu item.

    Options nas Armas (Weapons):

    As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl da arma:
    Arma level 0-5 = Options 1-4
    Arma level 6-8 = Options 1-6
    Arma level 9-12 = Options 1-9
    Armas level 13 = todas as 10 options




    1. Minimum attack power increase: Aumenta o poder do ataque mínimo de acordo com o valor da option. Porém, não aumenta o poder do ataque máximo em nenhum ponto.

    2. Maximum attack power increase: Aumenta o poder do ataque máximo de acordo com o valor da option.

    3. Required Strength decrease: Diminui a quantidade de Strenght necessária para o uso da arma de acordo com o valor da option.

    4. Required Agility decrease: Diminui a quantidade de agilidade necessária para o uso da arma de acordo com o valor da option.

    5. Attack power increase (Min, Max): Os ataques mínimos e máximos da arma são aumentados simultaneamente de acordo com o valor da option.

    6. Critical damage increase: Aumenta o critical damage de acordo com o valor da option.

    7. Skill attack power increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o valor da option, quando estiver usando o skill.

    8. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o valor da option em PVP.

    9. SD decrease rate increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option.

    (Exemplo: Se a option for SD decrease rate 5% increase, a taxa de absorção do SD do oponente diminui de 90% para 85%, e o dano no HP do oponente aumenta proporcionalmente de 10% para 15%).

    10. SD ignore rate when attacking increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o valor da option. Quando a option é adicionada, seu valor não muda através de refinamento.

    Options para Staff (Cajado):

    As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl do staff:
    Staff level 0-5 = Options 1-3
    Staff level 6-8 = Options 1-5
    Staff level 9-12 = Options 1-7
    Staff level 13 = Todas as 8 options





    1. Magic power increase: Aumenta o dano mágico de acordo com o valor da option.

    2. Required Strength decrease: Diminui a quantidade de Strenght necessária para o uso do staff de acordo com o valor da option.

    3. Required Agility decrease: Diminui a quantidade de Agility necessária para o uso do staff de acordo com o valor da option.

    4. Skill attack power increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o valor da option, quando estiver usando o skill.

    5. Exc damage: Adiciona a opção de Exc Dmg.

    6. SD decrease rate increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option.

    7. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o valor da option em PVP.

    8. SD ignore rate when attacking increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o valor da option.

    Options para Armadura (Set/Armors) e Escudo:

    As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl do item:
    Item level 0-2 = Option 1 only
    Item level 3-5 = Options 1-3
    Item level 6-8 = Options 1-4
    Item level 9-12 = Options 1-7
    Item level 13 = Todas as 8 options




    1. Defense increase: Aumenta a defesa do item.

    2. Maximum AG increase: Aumenta o AG do personagem de acordo com o valor da option.

    3. Maximum HP increase: Aumenta o HP do personagem de acordo com o valor da option.

    4. HP Regen increase: Aumenta a taxa de recuperação do HP de acordo com o valor da option.

    5. MP Regen increase: Aumenta a taxa de recuperação de MP (Mana Points) de acordo com o valor da option.

    6. Defense success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso da defesa em PVP de acordo com o valor da option.

    7. Damage decrease: Diminui o dano recebido de acordo com o valor da option.

    8. SD rate increase: Aumenta a taxa do dano absorvido pelo SD em PVP de acordo com o valor da option.

    ALE - Pote Ale - Tem sua finalidade aumentar a velocidade de ataque temporariamente (2 minutos) no personagem . O jogador deve prestar atenção caso for usar tal pote, pois se estiver com pontos distribuídos no Atributo Agilidade próximo do limite de pontos para bugar e usar o Ale, ficará com as principais magias do personagem temporariamente bugadas, sem uso até passar esse tempo.

    ALERTA - Forma do Staff MUCA informar os usuários/jogadores para se manter seguindo as orientações contidas tanto das Regras do Fórum quanto das Regras do Servidor. Espera-se que o jogador ao receber um ALERTA não entender como uma punição e sim uma chamada de atenção, para evitar cometer quebra das regras dadas e gerando sim punições como: Bloqueio/Banimento de Contas do Usuário no Fórum por tempo ou permanente e até mesmo bloqueios/banimentos das contas do usuário dentro do Servidor MUCA.

    ANÉIS DE TRANSFORMAÇÃO - São 4 anéis disponibilizados no Bar de Lorencia que podem ser usados pelo STAFF MUCA para transformação. Não é o anel em si que transforma o char na SKIN do monstro e sim um comando do STAFF MUCA (ADM, CO ADM e GM) que dão comando de alteração da skin do anel, o que faz qualquer um que estiver usando tal anel a se transformar no monstro que foi indicado, no entanto, o GM que estiver desempenhando esse evento altera a skin do anel e novo monstro é selecionado para aquele anel, cabendo ao jogador retirar do "dedo" do char e repor, assumindo nova skin do monstro alterado no anel.

    Quando o GM sai do jogo, geralmente (procedimento padrão) volta o comando natural do anel e quem estiver usando o anel com algum monstro modificado, ao retirá-lo e repor, volta ao estado normal do anel.

    ARCHER - Palavra de origem inglesa que significa Arqueiro. Tem sua principal função de proteção à Guild Defensora do Castelo, no Evento CS.

    AWAY - É outra palavra da Língua Inglesa e significa: Sem Destino/Sem Rumo. No MU, esse significado é mais entendido como Deixar o Personagem Sem Condução do Jogador, ou seja, deixá-lo no automático upando ou parado num mapa sem que o jogador tenha uso ONLINE (dentro do jogo) com o mesmo.

    BANIDO / BANIMENTO - Personagem ou Conta (Acc) banida permanentemente, ou seja, não há garantia de que algum dia seja desbanida, que volte a ser usada.

    BOSS - Palavra de origem na Língua Inglesa, tendo sua tradução: CHEFE. Em muitos jogos é natural ver monstros/personagens chefes da área/nível e para passar de fase/nível ou finalizar um evento, deve matar/destruir o BOSS. No MU, BOSS são os monstros mais fortes do jogo, Rey Kundun, Hell Maine, Erohim, Super Red Dragon, o mais novo Hydra entre outros.

    BLOQUEIO / BLOCK - Personagem ou Conta (Acc) bloqueada por tempo determinado, ou seja, desde bloqueio de poucas horas, dias ou mesmo por meses (caso necessário), porém, após o tempo indicado do bloqueio passar, a conta ou personagem poderá voltar a jogar normalmente.

    BLESS OF GUARDIAN (BOG) - Item necessário para criar um Fenrir. Seu drop ocorre nos melhores Spots do mapa crywoff

    BUG - Defeito (em inglês: bug) é um erro no funcionamento comum de um software, também chamado de falha na lógica programacional de um programa de computador, e pode causar discrepâncias no objetivo, ou impossibilidade de realização, de uma ação na utilização de um programa de computador ou apenas uma trava no sistema.
    Defeitos podem causar falhas de segurança, principalmente em programas que tem alguma forma de conexão à Internet, como é o caso de navegadores (browsers) e clientes de e-mail, pois crackers podem se aproveitar dessas brechas para terem acesso a informações e arquivos contidos no computador infectado.
    Em vários jogos (principalmente MMORPG's para computador) apresentam bug's (inseto em inglês). Este nome é atribuído em comparação com algumas invasões de alguns insetos, bug em jogos significa que algo está errado no mesmo, seja em um simples detalhe técnico ou gráfico até problemas mais graves que podem até impossibilitar a entrada nos games. Aparecem muitas reclamações sobre este tipo de erro, porque eles dificultam o bom funcionamento do jogo,e, em alguns casos podem até facilitar a ação dos chamados "haquers" que se aproveitam desses erros para benefício próprio mas que, geralmente não é permitido pelas desenvolvedoras.

    BUFF - Buff também é originário da Língua Inglesa, que significa melhorar alguma coisa. Nos jogos, no caso do MU, é uma melhoria, através de mágica, poção ou item que dá poderes ou características especiais ao jogador por um determinado período de tempo. Por exemplo, no MU temos 4 personagens com poderes mágicos de BUFF:

    - SM - Com a Mana Shield - Proteção/Defesa

    - BK - Great of Fortitude - Aumento da vida

    - DL - Critical Demage - Aumento dos Danos Críticos, ainda tem o Desbuff, magia usada exclusivamente no CS, onde o DL GM usa uma magia que retira todos os buffs de outros personagens.

    - ELF - Única personagem que naturalmente possui 2 buffs de acesso contínuo:

    - Greater Defense - Aumenta a defesa do personagem

    - Greater Damage - Aumenta o ataque do personagem

    Buff Full então é dizer que a personagem tem a pontuação máxima nos atributos que compõem o buff da personagem. Ainda usa um Buff de Agilidade e com poucos pontos em Energia, chamado de Desbuff, ou seja, uma ELF com características de defesa doa a oponentes um Buff com menor quantidade de pontos em Energia, o que daria o Buff de Ataque, no caso, se um jogador estiver com Buff Full Energia, outra ELF poderá Desbuffá-lo, dando um Buff de Energia menor do que o jogador tinha, retirando o poder de ataque acrescido.

    BUILD - Palavra também originária da Língua Inglesa que significa ESTRUTURA/CONSTRUÇÃO, no jogo colocamos o entendimento de uma Estrutura de Atributos, ou seja, cada personagem tem alguns Atributos para distribuir pontos: Força; Agilidade; Vida; Energia e, para o Dark Lord (DL) ainda tem a Liderança. Quando um jogador distribui seus pontos nesses atributos, estará Construindo uma BUILD, podendo ser ela de Defesa, de Ataque ou Mediana - meio termo entre defesa e ataque.

    CASTLE SIEGE - CS - Castelo da Saga - É o evento principal do MU, onde Guilds oponentes e de defesa estarão lá para conquistar ou defender o Castelo.

    CHAOS MACHINE - De origem na Língua Inglesa, traduzindo ao pé da letra: Máquina do Caos (Confusão/Desordem). Seguindo o mostra que a CM (Chaos Machine) está localizada no Mapa Noria e tem sua função fazer fusões de itens que os jogadores colocam nela.
    Como o jogo trabalha com a Lei da Probabilidade, ou seja, porcentagem/chance - cálculos matemáticos, tanto faz a hora, quantidade de jogadores usando a CM, se está em lvl (nível) baixo ou alto ou se tem ou não set equipado no char, ou seja, a máquina NÃO IRÁ levar em conta mandingas/crenças individuais e sim cálculos matemáticos! Se for o momento para upar o item, será upado, caso contrário, perderá o item na quebra da fusão.

    CHAR - É uma palavra vinda da Língua Inglesa que significa Personagem. Quando um jogador diz que está evoluindo um Char, nada mais é do que está evoluindo (UPar) um Char.

    CLAW OF BEST - (COB) - Item necessário para se criar Fenrir. Seu drop ocorre no Mapa CryWolf nos melhores Spots.

    COMBO - Palavra também de Língua Inglesa mas com o mesmo significado na Língua Portuguesa: Combinado. O Combo é usado no MU como uma magia especial do BK, ou seja, para ela ser ativada precisa de uma combinação de 3 magias em sequência para que ela saia e atinja um oponente (seja um personagem ou monstro) que ao lançar o combo, os jogadores falam que estão COMBANDO ou COMBAR outro personagem ou um monstro.

    COMÉRCIO DE ITENS ENTRE JOGADORES - No Servidor MUCA é natural os jogadores utilizarem alguns itens como forma de compra/venda/troca de itens dentro do servidor. Geralmente a moeda de troca são as jóias Bless e Soul. Então, quando um jogador oferta um item a 10/10 significa que ele deseja trocar o item por 10 Bless e 10 Souls e assim por diante.
    Noutras vezes jogadores trocam um Set (armadura completa) por um item de mais valia, ou seja, que tem maior valor ou de valor similar ao set comercializado, por exemplo: Um jogador quer trocar um Set Eclipse+13+Sorte+2 Adds por um Fenrir Vermelho. Ou outro item, como 1 Trade de JOHs ou Gemstones. Não é permitido o comércio por moeda nacional (dinheiro - Real) dentro do servidor e fórum MUCA.

    COMPRAR - Comando - Ao apertar a Tecla D, o jogador abre um menu com comandos que auxiliam na interação com outros jogadores, entre esses comandos o Comprar. Ver tutorial sobre Trade: Ao vistar / clicar tal comando, o jogador passa o mouse sobre outro personagem que tem uma plaquinha do Personal Store (Loja Pessoal) aberta como vitrine, ou seja, está ofertando algum item (originalmente foi criado tal comando para venda por Zens, porém jogadores utilizam o Personal Store como vitrine, ofertando um item que quer vender / trocar por jóias ou outro item valioso).
    Se o jogador ofertante está vendendo o item a Zens, basta ter a quantidade indicada de Zens e espaço para colocar o item em seu inventário e comprar o item. Vai aparecer uma informação comprovando se quer ou não comprar tal item (forma de segurança) e se realmente quer, basta seguir os passos e terá em seu inventário o item comprado.

    DANOS - São os efeitos das magias e ataques tanto de chars/personagens quanto de monstros, sendo assim especificados:

    - Laranja: Danos normais do personagem (alguns falam que é marrom).
    - Vermelho: Danos normais do oponente, adversário.
    - Lilás: Danos do reflete (alguns falam que é rosa).
    - Azul: Danos críticos.
    - Verde: Danos excelentes.
    - Azul Claro: Danos do ignore.
    - Verde: Danos da magia com o atributo poison, como o Decay e o Poison do SM.

    DARK HORSE - Palavra de origem na Língua Inglesa e sua tradução é Cavalo Negro (Sombrio) - Link: http: É um Pet (Animal de Estimação) do personagem (char) Dark Lord. Tem como funções fundamentais: Completa a defesa e o ataque do DL, são características exclusivas dadas ao DL e justamente por essa situação é o único personagem (char) que possui pets como forma de complementar sua defesa e seu ataque. Tem o atributo Raio na Magia EarthQuake, o que ajuda no ataque contra oponentes, seu dano é alto e sua defesa também, mas precisa ser consertado no Treinador em Lorencia

    DARK LORD (DL) - Palavra de origem na Língua Inglesa e sua tradução é Lord Negro (Sombrio). - Como todo Lord, remetendo aos tempos antigos, tem seu cavalo para as ações de defesa de sua propriedade (terras, bens, etc.) e ataque (guerras para conquistar novos territórios; duelos) e em alguns casos também utiliza uma ave (geralmente ou falcão ou águia) para auxiliar em suas atividades de caça. No jogo, é um personagem de ataque, detendo um grande dano de ataque e por possuir um atributo particular: Liderança tem a característica de liderar guilds para conquistar o Castle Siege com suas magias especiais.

    DARK RAVEN - Sua origem também vem da Lígua Inglesa e sua tradução é Corvo Negro (Sombrio). Embora seja esse seu significado, tem o aspecto físico e som de uma águia, então também é comumente chamado tal Pet de águia. É um pet exclusivo do char DL e tem 4 comandos onde o DL pode utilizar seu Corvo. Tem um bom ataque quanto a monstros e um dano reduzido contra oponentes, mas mesmo assim sendo muito útil para segurar ou minimizar ataques contínuos dos oponentes. Sua defesa não é forte, precisando ser "consertado" no treinador que fica em Lorência . Uma dica é ter no inventário no mínimo 2 Corvos, assim evitará consertar a todo instante e perder spot.

    DECAY - Meteoro Envenenado - Uma das principais magias do SM, usanda tanto para UP mas principalmente usada para Duelos. Tem seu atributo Veneno, ou seja, trará ao oponente uma carga de veneno, reduzindo à metade de sua vida diretamente e a sua constância poderá levar ao chão o oponente.

    DROP - De origem na Língua Inglesa, significa Despejar/Derrubar, no caso do Drop de itens significa que você usando seu personagem e progredindo ele em um Spot (espaço delimitado com monstros) vão ter drop (derrubar/despejo) de itens quando tais monstros morrerem devido o ataque de seu personagem, dando a você itens (peças de sets (armaduras) ou armas ou jóias ou zens (moeda do jogo) ou outros itens.
    EVIL SPIRIT - Espírito Malígno - Magia compartilhada entre dois personagens: SM e MG. Tem o poder de soltar espíritos que fazem os oponentes ficarem conturbados/tontos e morrerem. É uma magia essencialmente para UP, não caracterizada como magia para duelos devido que inicialmente faz o oponente rodopiar, porém este ainda ataca e poderá sofrer mais danos do oponente do que levá-lo ao chão. Para usá-la, deverá ter muitos pontos em Agilidade - o que faz sair com mais velocidade a magia, e em Energia - produzindo maior dano ao oponente.

    FENRIR - Segundo o Wikipédia, Fenris, Fenrir, ou ainda Fenrisulfr, é um lobo monstruoso da mitologia nórdica. Filho de Loki com a giganta Angrboda, tem como irmãos Jormungand (a serpente de Midgard) e Hel (a Morte). Acorrentado pelos deuses até o advento do Ragnarok (O Destino Final dos Deuses), Fenrir se solta e causa grande devastação, antes de devorar o próprio Odin (O Supremo deus Guerreiro), sendo morto, posteriormente, pelo filho do grande deus, Vidar, que enfiará uma faca em seu coração (ou rasgará seus peitos até o maxilar, uma vez que Fenrir pode destruir Odin.
    Dentro do Jogo MU, o Fenrir tem essa forma: Anexo 9444. Para criar um Fenrir, temos esse Tutorial: http://forum.muzelda.com, Sua ação vai desde Aumento de Defesa (Azul) quanto Aumento de Ataque (Preto). O vermelho ainda é um Fenrir não evoluido, cabendo ao jogador seguir as orientações do tutorial e evoluí-lo. Créditos pelo Verbete.

    FIRE BURST - Origem inglesa com o significado, ao pé da letra:Explosão de Fogo. É uma das magias principais do Dark Lord (DL), o qual lança uma Corrente de Fogo Mágica de forte ataque e ajuda a explodir a defesa do oponente, seja esta outro jogador ou um monstro.

    FIRE SCREAM - Palavra de origem inglesa com o significado, ao pé da letra: Grito de Fogo. É hoje a magia mais usada pelo Dark Lord (DL), onde dispara dardos flamejantes em cima de seus oponentes. É uma magia poderosa e constante, ou seja, ela continua a ser lançada intermitantemente, sem parar, causando um forte ataque e minando as defesas oponentes.
    by: dpedro
    TIAMAT
    TIAMAT
    Admin


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/12/2012

    Adm ou Gms Empty Re: Adm ou Gms

    Mensagem por TIAMAT Sex Dez 28, 2012 11:27 pm

    Iremos realizar uma análise no texto,e decidiremos se essas regras condizem com a do servidor Zelda.
    -pois é um texto copiado de regras de outro servidor.


    Obrigado Pela Sugestão
    dpedro
    dpedro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 31
    Localização : uberlandia

    Adm ou Gms Empty Re: Adm ou Gms

    Mensagem por dpedro Sáb Dez 29, 2012 6:57 am

    OLa
    eu mandei o textos de regras para vc comparar com o mu zelda se ixiste alguma epotesi
    de ixitir regras conparadas ao texto para os pleays ficarem por dentro do e um servidor de mu
    saber com adiriquirir seu jogo de bom e tbm saber com fazer todos outros tipo de estrategia...

    By: dpedro
    dpedro
    dpedro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 31
    Localização : uberlandia

    Adm ou Gms Empty Re: Adm ou Gms

    Mensagem por dpedro Ter Jan 29, 2013 9:27 pm

    pessoal
    pq vcis n abilitao o comando de gms

    COMANDOS DE GM e ADM

    /move (nomedochar) numerodomap cordenadaX cordenadaY

    mapa numero :

    0 = lorencia 125/125 (7-140 secret)
    1 = dungeon Level 2: 233/126 Level 3: 3/85 (bullroom:119/46)
    2 = devias 222/62
    3 = noria 176/110
    4 = losttower LT1: 208/78 LT3: 86/166 LT5: 130/53 LT7: 8/85
    5 = unknown (move makes error)
    6 = Arena 63/160
    7 = Atlans 24/19
    8 = Tarkan 187/58
    9 = Devil Square
    10 = Icarus (skycity) Start: 15/13 DPH: 47/205
    11 = Blood Castle I Start: 15/13 End: 15/94
    12 = Blood Castle II
    13 = Blood Castle III
    14 = Blood Castle IV
    15 = Blood Castle V
    16 = Blood Castle VI
    18 = Chaos Castle I - Start: 25/105
    19 = Chaos Castle II - Start: 25/105
    20 = Chaos Castle III - Start: 25/105
    21 = Chaos Castle VI - Start: 25/105
    22 = Chaos Castle V - Start: 25/105
    23 = Chaos Castle VI - Start: 25/105
    24 = Kalima I - Start: 6/22
    25 = Kalima II - Start: 6/22
    26 = Kalima III - Start: 6/22
    27 = Kalima IV - Start: 6/22
    28 = Kalima V - Start: 6/22
    29 = Kalima VI - Start: 6/22
    30 = Valley of Loren - Start: 28/40
    31 = Hunting Ground - Start: 61/10

    Outros comandos

    /Trace (nomedochar) = Teleporta você ate onde o usuario esta
    /Trans (nomedochar) = Teleporta você ate onde o usuario esta
    /SetBlock (nome do char) 1 ou 0 = Bloqueia o Set do Usuário 1 ou 0 é CtlCode do

    Usuário.
    /UnsetBlock (nome do char) 1 ou 0 = DesBloqueia o Set do Usuário 1 ou 0 é CtlCode do Usuário.
    /disconnect (nomedochar) = Disconecta o usuario
    /disablechat (nomedochar) = Desativa o chat de algum usuario
    /enablechat (nomedochar) = Reativa o chat do usuario desativado
    /GuildMove = Move todos os membros da guild para um determinado lugar
    /GuildDisconnect = Disconecta todos os membros da guild
    /GuildWarEnd (nomedaguild) = Termina uma gw
    /GuildWarStart (nomedaguild) = Comeca uma gw
    /GuildWarStop (nomedaguild) = Para 1 gw
    /Make Codigo do Iten(armor,pants..) + o nome me chines + Slot no Inventorio =

    Cria Itens

    0 - Right Hand
    1 - Left Hand
    2 - Helm
    3 - Armor
    4 - Pants
    5 - Gauntlets
    6 - Boots
    7 - Wings
    8 - Satan/Angel/Horn/Dino
    9 - Pendant
    10 - Right Ring
    11 - Left Ring

    Inventory:
    -------------------------
    |12|13|14|15|16|17|18|19|
    -------------------------
    |20|21|22|23|24|25|26|27|
    -------------------------
    |28|29|30|31|32|33|34|35|
    -------------------------
    |36|37|38|39|40|41|42|43|
    -------------------------
    |44|45|46|47|48|49|50|51|
    -------------------------
    |52|53|54|55|56|57|58|59|
    -------------------------
    |60|61|62|63|64|65|66|67|
    -------------------------
    |68|69|70|71|72|73|74|75|
    -------------------------
    assim fica muito mais pratico de ajudar o pessoal
    e tbm colocam um shop ou npc gm soh para gms terem acesso lah quem n for gm toma dc.... sugestao pra uns todos fato apra melhorar o servidor a cresce..
    TIAMAT
    TIAMAT
    Admin


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/12/2012

    Adm ou Gms Empty Re: Adm ou Gms

    Mensagem por TIAMAT Qua Jan 30, 2013 1:33 am

    Comando de Gms e Adms são habilitados somente para Gm e Adm amigo.
    dpedro
    dpedro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 31
    Localização : uberlandia

    Adm ou Gms Empty Re: Adm ou Gms

    Mensagem por dpedro Qui Jan 31, 2013 7:52 pm

    me passa email pessoal de vcis da equipe muzelda msn, skype o q vcis tiverem para entra em contato com vcis..

    Agradeço..

    Conteúdo patrocinado


    Adm ou Gms Empty Re: Adm ou Gms

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 12:44 pm