Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Significados de algumas siglas no Mu!!!

    Italo159
    Italo159


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 16/12/2012

    Significados de algumas siglas no Mu!!! Empty Significados de algumas siglas no Mu!!!

    Mensagem por Italo159 Seg Dez 17, 2012 11:59 am

    Char ou Character: à‰ o personagem de qualquer classe que você irá usar para poder logar e jogar no jogo.

    KS: Kill Steal. Como já tem no inicio da frase é conhecido como KS, pois o player matou os MOBS ou SPOTS primeiro que outro player que desejava upa naquele local.


    PK: Player Killer Designa-se esta sigla, pois é o mesmo que um player que mata o seu inimigo ou outro player in-game isso faz com que ele fique PK, resultando o mesmo em ASSASSINO, deste modo ele pode ganhar pontos para o RANKING.


    Party ou PT: Conjunto de players-GRUPO.Players que juntam-se em uma espécie de grupo, que ''suporta'' até 5 players e que estes podem upar e ganhar exp, ou também e no Blood Castle ou neste caso Um passar BUFF para o outro.


    Upar: Ganhar lelvel e experiência, como também resetar e consequentemente ficar FULL.


    EXP ou XP:Experiencia. Para adquirir este requisito basta matar os MOBS ou SPOTS, também é necessario para que você possa passar de level.


    Trade: Basta você apertar a letra ''D'' in-game clica na primeira OPà‡àƒO e arraste o MOUSE ou a sete in-game em cima do player que deseja realizar a troca ou vender o (s) item(s) e apertar com o BOTàƒO DIREITO do MOUSE.


    x1: Duelo. Como o nome já diz, é uma espécie de duelo contra o adversário, para pode ganhar tem que matá-lo 10 vezes.


    Zen:Dinheiro. Uma espécie de dinheiro virtual no Mu, que você pode adquirir matando os monstros ou vendendo itens no NPC.Neste caso não precisa, pois o server disponibiliza o comando /zen para que todos possam adicioná-lo.


    BC:Blodd Castle. à‰ um EVENTO OFICIAL do server que em uma PT já falado mais a cima o que singnifica, você e seus amigos terão que cumprir o ''combinado'' e recupera uma arma e levá-la até o Arcanjo no começo do BC.


    DS:Devil Square. à‰ um evento no qual você vai para uma espécie de arena, lá você vai lutar com monstros variados. Não há prêmio.


    CC:Chaos Castle. Outro tipo de EVENTO no qual você terá que encontrar 100 monstros e matá-lo quando todos morrerem, irá receber o prêmio, que este será um BOX OF KUNDUM +5.


    War:Guerra. Uma espécie de batalha entre duas GUILDs , no qual o objetivo é ganhar scores( pontos), ou no caso a diversão de um bom PVP, ganha a GUILD que conseguir primeiro chegar aos 20 pontos.


    OBS: Este tutorial foi refeito pela minha pessoa, eu me dispus a refazâ-lo e achei que ficou bom, algumas explicações são com minhas próprias palavras, para que todos possam entender melhor.Chac

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 11:16 am