Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Acho que não é só eu que tenho esta duvida

    muuameeida
    muuameeida


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Acho que não é só eu que tenho esta duvida Empty Acho que não é só eu que tenho esta duvida

    Mensagem por muuameeida Ter Dez 18, 2012 12:59 pm

    Então , eu postei esse tópico porque gostaria de saber pare que serve a joia que precisa ser refinada?
    E porque geralmente a tarde o servidor fica offline?

    Grato
    dpedro
    dpedro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 31
    Localização : uberlandia

    Acho que não é só eu que tenho esta duvida Empty Re: Acho que não é só eu que tenho esta duvida

    Mensagem por dpedro Sáb Dez 29, 2012 7:37 pm

    Queria saber pq o mu esta off hj
    ta on mais vc coloca acc e a cenha pede para espera
    ai n entra nen q a vaca tussa
    qualquer informação posta aki....
    No aguardo...
    muuameeida
    muuameeida


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Acho que não é só eu que tenho esta duvida Empty Re: Acho que não é só eu que tenho esta duvida

    Mensagem por muuameeida Dom Dez 30, 2012 8:54 pm

    ADM's se voces deram aquele tempo vip por causa daquela promessa do GM nao vejo nada mais justo doque repor os dias nos quais o ssrvidor ficou offiline pois nao foi justo ganhar 15 dias vip extreme e nao poder utilizar dos beneficios agradeço pela compreensão.

    Att
    TIAMAT
    TIAMAT
    Admin


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/12/2012

    Acho que não é só eu que tenho esta duvida Empty Re: Acho que não é só eu que tenho esta duvida

    Mensagem por TIAMAT Qua Jan 02, 2013 9:02 am

    Olá,
    O servidor está em Fase Beta,ou seja,em periodo de testes.


    Testes estão sendo realizados,e às vezes o servidor está sendo desligado/pausado para que esses testes e correções sejam efetuados.


    quando houver a inauguração oficial , o servidor sairá de Beta e estará 100%.
    dpedro
    dpedro


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 18/12/2012
    Idade : 31
    Localização : uberlandia

    Acho que não é só eu que tenho esta duvida Empty Re: Acho que não é só eu que tenho esta duvida

    Mensagem por dpedro Qui Jan 03, 2013 9:57 pm

    ola
    pessoal tenho uma sugestão pois e assim n sei se vcis concorda comigo em dar itens bom pra o play mais online da semana o play q mais post duvidas, sugestões, etc, deveria ganhar itens inciante ou com bom add em bood castele, devis quer, chaos castele e qualquer outo evento do mu, pq o chaos goblin esta buggando intens ou seja quando vc vai upar o intem + 10,+11, em tbm pois n ha kundum +5 em tarkan2, e tbm n vende o mapa de kalina 7 e n ha reikundum q cai intem anciante, n tem npc q vira a gestone n fica em aida1 pois la nao fais, e isso vamos trabalhar para o pessoal jogarem o nosso servidor mais dedicado 24hs online do brazil muzelda n sei se isso vcis concordao mais e uma sugestao boa para o plays.
    by dpedro....

    Conteúdo patrocinado


    Acho que não é só eu que tenho esta duvida Empty Re: Acho que não é só eu que tenho esta duvida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 1:47 am