Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    2º sugestões de eventos!!!

    Italo159
    Italo159


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 16/12/2012

    2º sugestões de eventos!!! Empty 2º sugestões de eventos!!!

    Mensagem por Italo159 Ter Dez 18, 2012 10:03 pm

    Olá GM's, bom.. Em primeiro lugar eu quero agradecer as todos os GM's por está sempre realizando eventos, e trazendo animação ao sevidor.
    Mas, é aquela coisa de sempre tá fazendo os mesmos eventos durante todos os santos dias..
    Enfim, eventos diferentes são aqueles valendo MU$?
    Eu fui GM na equipe a uma época atrás, e tava sempre usando eventos que eu criava, e quero passar pra vocês.

    1 - EVENTO QUEM É O CANTOR?

    * O GM ESCREVE UM TRECHO DE UMA MÚSICA ONDE OS PLAYERS DEVEM DIZER QUEM É O CANTOR/BANDA.

    2 - ESCONDE ESCONDE AS AVESSAS.

    * O GM FALA: OS PRIMEIROS 10/20 QUE FALAR " EU " NO POSTER ESTÁ DENTRO
    ENTÃO O GM ESCOLHE UMA DETERMINADA CIDADE E ESCOLHE DE É DENTRO OU FORA.
    REGRAS: SÓ PARTICIPA QUEM DEU O NOME NO POST, E SE O GM ESCOLHER DENTRO OU FORA DA CITY, SE ALGUM TIVER FORA ONDE O GM DEU ORDEM É ENLIMINADO DO EVENTO.

    3 - EVENTO BBV.

    #USEI ESSE EVENTO A UMA ÉPOCA ATRÁS, TORNEI ELE UM EVENTO GRANDE.. MAIS VAI AI A VERSÃO SIMPLIFICADA.
    * O GM FAZ UM NÚMERO " X " EM PERGUNTAS E CADA PLAYER QUE ACERTAR O GM PUXA.. OU SEJA.. O GM FICA ESCONDIDO EM UMA DETERMINADA CIDADE , ONDE OS PLAYERS QUE ACERTAM SÃO MOVIDOS PRA LÁ.. APÓS O TÉRMINIO DAS QUESTÕES OS GM's FAZ PERGUNTAS PARA OS PLAYERS QUE ESTÃO LÁ COM ELE, E CADA PLAYER QUE ACERTAR ESCOLHE UMA PESSOA PRA ENLIMAR..
    EXEMPLO:
    QUEM FOI O PRIMEIRO PRESIDENTE DA REPUBLICA?
    Lirity [POST] : Marechal Deodoro da Fonseca.
    Lirity Wins, escolha uma pessoa pra enliminar?
    Escolho o dWxFusion..
    dWxFusion Fora!
    E assim em diante, até que fique um último player!

    4 - EVENTO MATA MATA.

    BOM, OS GM's COSTUMAM USAR AQUELA ÁREA DE PVP EM PVP ZONE!
    MAIS LEMBREM-SE EXISTE DEVIAS 3..
    O GM CHAMA OS PLAYERS PARA DEVIAS 3 E MANDA TODOS FICAREM SENTADOS, E ENCOSTADOS LÁ ATRÁS TAMBÉM, QUE OBVIO SEVIDOR TEM MTS PLAYERS E SÃO POUCAS CADEIRAS..
    ENTÃO O GM FALA.. dWxFusioN x Lirity
    Os 2 players selecionados vão pro tapete vermelho e começam o PVP logo após o já do GM.
    Esse Pvp é uma coisa diferente né.. Todos em devias 3..
    Regras: Morreu? Voltou pra D3? DC! Voltou denovo ? Block ( Bagunçando em eventos ).

    5 - SALVE A PRINCESA.

    GENTE, PORQUÊ FAZER NA PONTE DE DEVIAS SE TEM DEVIAS 2 AO LADO DO CASTELO?
    O GM ESCOLHE 2 GRUPOS DE 10 PESSOAS E FORMAM um GRUPO DE DEFESA E ATAQUE..
    EO GM FICA LÁ EM COM OS SEUS GUARDAS PROTEJENDO ELES.
    É NECESSÁRIO QUE 2 PLAYERS DÊ TRADE NO GM, NÃO PODE SER PLAYERS IGUAIS.
    SE ACONTECER, EQUIPE DE ATAQUE WINS.. ELES TEM 40 SEGUNDOS PRA TENTAR DAR PARTY, CASO NÃO CONSIGA, EQUIPE DE DEFESA WINS.

    6 - VOLTA AO MUNDO.

    GM ESCOLHE 3 PLAYERS PARA FICAR COM TIPOS DE PRÊMIOS EM CIDADES DIFERENTES.
    GM ESCOLHEU:
    Lirity
    Anonymous
    dWxFusion

    Esses 3 players + o GM vão ficar mega escondidos em 3 cidades diferentes com os 3 itens diferentes em seu inventário
    Seguido da ordem, os 3 players + o GM estarão em party.
    Então o GM diz..
    Lirity está escondida em Devias
    Anonymous está escondido em Atlans
    dWxFusioN em Lorencia
    E eu ( GM ) Estou escondido em Lostower
    Vocês deverão seguir a ordem de pegar os itens, então procurem a Lirity depois o Anonymous e depois o Fusion e recolha os itens que estão com eles, o primeiro que tiver com os 3 itens em mãos deverá vir me procurar e entregar, aquele que entregar vencerá.


    Bom, talvez muitos gostavam de mim ou me criticavam por isso, eu sempre fazia mudanças de eventos diário, espero que vocês entendam, e dê forças pros players se divertirem mais....
    Isso erá eventos que eu fazia em outro mu como (GM).Caso você ficou com dúvida me add MsN ou manda PM: lelo5240@hotmail.com.br ....Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    TIAMAT
    TIAMAT
    Admin


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 18/12/2012

    2º sugestões de eventos!!! Empty Re: 2º sugestões de eventos!!!

    Mensagem por TIAMAT Qui Dez 20, 2012 9:45 am

    Talves eu aproveite alguma de suas sugestões...apesar de conhecer alguns.

    Muito Obrigado pela sugestão

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 2:27 am